Anúncio na Web: A imagem é o seu maior patrimônios. Apareça no Google e conquiste potenciais clientes! PDF Imprimir E-mail
Share

No atual contexto comercial, a internet vem cada vez mais consagrando-se como um forte instrumento de vendas e uma poderosa ferramenta de marketing e difusão de marcas, produtos e serviços.

A utilização da mídia tradicional tem sido diretamente impactada pela projeção e crescimento exponencial da utilização da internet e, consequentemente, da mídia online enquanto ponto de contato direto com clientes e prospects.

Entre em contato conosco: Tel/Fax: 55 21 2533-1133

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
A liberdade é uma conquista; o sucesso é o premio; e a renovação com inovação o único caminho para chegarmos ao nossos objetivos.

Anuncie no Google! Baixo custo com Grande resultado.

 

Fonte: Indicadores de Mercado – IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau – Julho 2010

Fontes: * IBOPE–BASE FEVEREIR0/2010 // ** Ibope

O mercado digital registrou um excelente 2009, ano em que 67,452 milhões de pessoas* acessaram a internet, confirmando a potência da rede como um meio eletrônico de massa e alta cobertura onde a classe C é a que mais cresce em participação** no uso de internet.

A Internet foi a mídia que mais cresceu em investimentos em 2009 obtendo crescimento de 25,2%em relação a 2008.

Mesmo num ano de crise foi a mídia que manteve a tendência consistente de crescimento.

O bolo publicitário no primeiro quadrimestre de 2010 cresceu 33,53% em relação ao mesmo período de 2009.

Os investimentos em publicidade no meio Internet foram de R$ 319 milhões contra R$ 238 milhões em 2009.

A taxa de crescimento bruto no faturamento foi de 26% comparados Abr/09 a Abr/10.

A audiência da Internet brasileira foi 67,5 milhões de pessoas em 2009. Estimamos que ao final de 2010, 73,7 milhões de pessoas acessem a internet.

Os fatores que justificam esse crescimento são a necessidade das pessoas estarem conectadas, o programa do Governo de incentivo à banda larga, à facilidade de crédito e financiamentos, à redução de IPI para eletroeletrônicos como computadores aliados às datas comemorativas de Copa do Mundo e Eleições, onde o envolvimento da população é intenso.

A Internet é cada vez mais popular: 51,6% da população que acessa a internet pertence às classes CDE. As classes AB juntas representam 48,4%.

Ao final de 2010, os investimentos em mídia irão crescer 30%. Isso representará 1,3 bilhões de reais. Em termos percentuais a internet representará 5,1% dos investimentos em mídia.

Mais uma vez a Internet permanece como a mídia que mais cresce .


 
Banner